Wednesday, January 11, 2012

 

USP sob coturnos

Com o pretexto de policiamento ostensivo, criou-se um clima de intimidação e perseguição aos estudantes 'subversivos': a USP parece reviver a ditadura militar! Quantos conflitos mais serão necessários até tirar esses milicos do campus?

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2012/01/09/pms-envolvidos-em-agressao-a-estudante-sao-afastados.jhtm

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iNAolrMSioU

 

Saneamento voltou a ser prioridade

O Estado do Rio Grande do Sul, através da CORSAN e em parceria com o Governo Federal e os municípios, está empreendendo o maior plano de investimento em saneamento dos últimos 25 anos, com perspectiva de chegar a 3 bilhões de reais só nesta gestão. O prefeito de São Borja e presidente da FAMURS diz que nada está sendo feito, o que demonstra sua má fé e comprometimento com interesses escusos. Claro que o poder público não pode competir com a 'mala preta' que aliciou Sanchotene Felice e tenta mais alguns, mas os gestores municipais éticos e que não aceitam entregar nossa água às transnacionais já estão sendo recompensados com muitas obras em suas cidades, como Cachoeira do Sul, Canoas, Santa Maria, Santo Ângelo e tantas outras!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?