Friday, March 10, 2006

 

A primeira vez a gente nunca esquece...

O relógio do micro marca 21h15. O médico Ivo Nesralla sonha a OSPA no Estúdio 36 - algum bom motivo eu tinha para suportar o insonso do Túlio Milman (que esses tempos desancou o Lobão, reforçando meu PRÉ conceito). Não entendi porque não consegui pegar o Jornal da Cultura, seqüência natural depois dos Jornais Nacional e Bandeirantes (meu amor não gosta, mas eu acho uma graça a atrapalhação do Boechet). Temos um longo deserto até aportar no JK com José Wilker e Marília Pera - acho que até vou ver também o último episódio de Lost: até hoje vi a primeira metade do primeiro episódio e o de ontem.
Orkut dando pau, logo hoje que ia postar na Espiritismo um looonnnngo texto sobre vegetarianimo que chupei do Diálogos Sustentáveis (http://groups.yahoo.com/group/dialogosustentaveis), com uma abordagem econômica e afetiva(?).
Meu véio está passando desde ontem mais uma temporada no nosocômio, o que me dá mais pena ainda da véia. Às vezes ela entra na espiral ilusória da dor sem fim, mas graças a Deus conseguimos acordar e perceber que a vida é MUUUIIITO curta, conforme nomeei o e-mail com lindas imagens coloridas louvando a vida que mandei pra mana.
Nessas horas lembro de um capricorniano que dirigia um Puma e sua aparente fortaleza emocional. Mas o que eu gosto dele mesmo é sua inteligência, cultura e obstinação. Viva Gaia!

Comments:
Depois de toda merda que saiu da boca do Lobão (http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/05/1271788-tudo-passa-na-lei-rouanet-diz-lobao-em-entrevista.shtml), comecei a gostar mais do Túlio Milman...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?